Terça-feira, 16 de Novembro de 2010
Algumas actualizações sobre o projecto!

Ora bem, bom dia, esac'ianos & companhia!

 

Daqui vos escrevemos, mais uma vez, com a intenção de vos deixar a par do que andamos a fazer e de como vai o nosso querido projecto.

Antes de mais, deixamo-vos informados de que a nossa mascote já "nasceu"! Ainda não a vamos publicar cá hoje, mas talvez durante a semana, visto que ainda não está totalmente digitalizado. Em conjunto, também já foram criados vários avatares e emotes com o dito cujo! Faremos uma apresentação online da mascote em breve, portanto esperem para ver, mas não muito!

 

 

Sobre o nosso trabalho de hoje, está em vias de ser realizada a nossa recolha de livros para entregar ao Hospital da nossa zona. Estamos a elaborar os cartazes para tal evento, assim como os respectivos panfletos e as autorizações para lhe dar seguimento. Em consequência desta informação, pedimos a vós todos, mais uma vez, que colaborem connosco e contribuam para esta causa nobre, a fim de proporcionar àqueles que pouco têm da vida senão a solidão, um ano mais alegre!

Por fim, informamos também que estamos a elaborar cartas e parcerias, não só com outros grupos dentro da nossa turma, mas também com a biblioteca da nossa escola, não esquecendo de outras surpresas que serão anunciadas na próxima semana.

 

 

    

Por hoje é tudo! Até breve e boas leituras!

 

Daniela e Irina



publicado por Leituras e Letras às 10:29
link do post | comentar | favorito

Bem vindos!
Somos 5 raparigas do 12ºE do curso de Humanidades. Pretendemos com este blog divulgar o nosso projecto bem como mostrar-vos o desenvolvimento deste. Esperamos atingir o nosso objectivo: divulgar a leitura.
Desejamo-vos boas leituras!
Contacto
leituraseletras.12e@sapo.pt
pesquisar
 
arquivos